quarta-feira, 16 de setembro de 2009

E-COMMERCE

Hoje falaremos sobre E-COMMERCE "B2B" e "B2C" de uma forma simples e de fácil entendimento!B2B: Business to Business: Modalidade de comercialização (Negócios entre Negócios)Identificar Público-Alvo:Vamos dar alguns exemplos.Intel: h/m (homens e mulheres), 18 aos 60 anos de idade sendo os consumidores em potencial.Ford: H/M , 18 aos 70 anos de idade.Produtos: - Veículos.- Acessórios.- Suporte técnico para concessionárias.Porto Seguro: H/M (homens e mulheres)Todo tipo de seguro (produto oferecido):- pessoal- bens- imóveis---------------------------------------------------------------------------------------------------------------B2C: Business to Consumer: Modalidade de vendas entre empresas e consumidor final.Identificar Público-Alvo:Vamos dar alguns exemplos.Chevrolet Celta: H/M (homens e mulheres), 18 aos 40 anos de idade sendo consumidores em potencial.Produto: - Veículos.- Acessórios.- Serviços.- Venda direta.- Suporte técnico.Carsale: H/M (homens e mulheres), 18 aos 50 anos sendo consumidores em potencial.Produto: - Venda de veículos de diversas marcas.Serviços: - Manutenção- Documentação- CursosItaútec: H/M (homens e mulheres), 18 aos 60 anos sendo consumidores em potencial.
Produtos:
- Computadores e Notebooks
Serviços:
- Suporte técnico.
- Venda Direta.
- Garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mais um na multidão